
Para que o Cliente tenha acesso aos serviços do Programa AMIGO SAÚDE deve realizar a ativação do CARTÃO AMIGO SAÚDE na Central de Atendimento.
UTILIZAÇÃO
Com a adesão ao Programa AMIGO SAÚDE e o CARTÃO AMIGO SAÚDE ativado, o Cliente poderá consultar a Central de Atendimento para agendamento de consultas, exames médicos, além de consultas e exames odontológicos em uma rede particulares pagando preços diferenciados por meio do CARTÃO AMIGO SAÚDE, utilizando da seguinte maneira:
- O Cliente deverá solicitar através da Central de Atendimento Cartão Amigo Saúde o atendimento que deseja. Em caso de exames será necessário anexar/enviar o pedido médico à Central de Atendimento pelo whatsapp.
- Em até 2 (dois) dias úteis da solicitação o Cliente receberá do serviço de atendimento personalizado por e-mail, WhatsApp e/ou contato telefônico o orçamento com até 3 (três) opções de atendimento para o serviço solicitado (as quantidades e opções de atendimento vão variar com a região em que o Cliente esteja localizado);
- O Cliente deverá escolher um prestador de serviço, entre as opções oferecidas, e informar ao serviço de atendimento personalizado para que o agendamento seja realizado no prestador escolhido;
- O serviço de atendimento personalizado orientará ao Cliente sobre o valor, processo de atendimento junto ao prestador de serviço e prazo de carga/recarga do AMIGO SAÚDE;
- Após a confirmação de agendamento realizado por meio do serviço de atendimento personalizado, o Cliente deverá efetuar a carga/recarga do CARTÃO AMIGO SAÚDE, com o(s) valor(es) do(s) serviço(s) em até 2 (dois) dias úteis antes da consulta e/ou exame agendado
- Ao comparecer na Rede Cartão Amigo Saúde o Cliente deverá informar o número do CARTÃO AMIGO SAÚDE e a senha de acesso recebida por SMS, para autorização e pagamento do atendimento
A aceitação do Cartão Virtual CARTÃO AMIGO SAÚDE como meio de pagamento na Rede Cartão Amigo Saúde dependerá da disponibilidade de crédito.