Peça agora pelo telefone 0800 323 5084
Hero

Telemedicina

TRATA-SE DE UM SERVIÇO QUE NÃO REPRESENTA OU SUBSTITUI UMA CONSULTA MÉDICA PRESENCIAL PARA TRATAMENTOS DE SINTOMAS/CONDIÇÕES CLÍNICAS DE MAIOR GRAVIDADE, COMO POR EXEMPLO HEMORRAGIAS, FRATURAS ÓSSEAS, INFARTOS, ANEURISMAS ENTRE OUTRAS ENFERMIDADES CONSIDERADAS GRAVES

Definição de Telemedicina: Consultas realizadas a distância (por videoconferência), para avaliação de condições clínicas de menor gravidade e/ou complexidade, com a finalidade de assistência, prevenção de doenças e lesões e promoção da saúde e do bem-estar.

O Cliente será informado pelo médico acerca de todas as limitações inerentes ao uso da telemedicina, tendo em vista a impossibilidade de realização de exame físico durante a consulta.

É de responsabilidade do Cliente acessar a plataforma na data e horário agendados previamente (com limite máximo de 5 (cinco) minutos de tolerância de atraso), com uma conexão estável de internet. A duração da consulta online não terá limite de horário, e durante o atendimento o Cliente poderá enviar arquivos e receber arquivos do médico, tais como, atestados, pedidos de exames e prescrições médicas;

Carência: 2 (dois) dias úteis após a ativação do Cartão Virtual CARTÃO AMIGO SAÚDE.

Retorno: sem custo se marcado pelo médico dentro do prazo de 15 dias da realização da Consulta.

Este serviço de Telemedicina estará disponível para o Cliente enquanto estiver permitido pela Agência Nacional de Saúde – ANS e/ou pelo Conselho Federal de Medicina – CFM;

TELEMEDICINA SEM CARGA/RECARGA: Cliente não arcará com o pagamento da Consulta que será na especialidade Clínico Geral.

Caso o Cliente entre na fila de e não compareça, será considerado como falta e após a terceira falta o serviço não estará mais disponível. Cada Cliente terá o direito a 3 (três) faltas

Para utilização do serviço de Telemedicina sem Carga/Recarga com agendamento o Cliente deverá:

  • 1 – Clicar no botão “AGENDAR” consultas, exames, dentistas, e mais…;
  • 2 – Selecionar para quem é o agendamento, titular ou dependentes;
  • 3 – Clicar no quadro “Consulta por vídeo”;
  • 4 – Aguardar o contato para prosseguimento no atendimento

Em caso de necessidade de reagendamento, é de responsabilidade do Cliente cancelar o atendimento com até 24 (vinte e quatro) horas antes do horário agendado. O cancelamento e o reagendamento deverão ser solicitados via Central de Atendimento Cartão Amigo Saúde. Caso o Cliente faça o agendamento e não compareça no horário marcado, será considerado como falta e após a terceira falta o serviço não estará mais disponível

Cartão Amigo Saúde

Vendas | SAC

0800 323 5084

O cartão de desconto não funciona como um plano de saúde e não se responsabiliza pelos serviços ou pagamentos. Descontos não são garantidos para todos os serviços obrigatórios de um plano de saúde. O cliente é responsável por pagar diretamente ao prestador por qualquer serviço utilizado. O cartão garante apenas preços e descontos listados no site www.cartaoamigosaude.com.br. O agendamento ocorre em até 15 dias, sujeito à disponibilidade. Consulte a clínica para especialidades disponíveis e condições de consulta.

FORMAS DE PAGAMENTO

MastercardVisaAmerican ExpressDiners ClubEloHipercard
WhatsApp